23/11/2015

Quando Uma Estrela Nasce

Depois de aprovada por Prince, a ótima Eryn Allen Kane lança "Aviary Act 1" e se torna uma grande aposta para o futuro.
 
 
 
 


É muito bom quando você acompanha o nascimento de uma cantora sensacional. E Eryn Allen Kane é totalmente isso. Tem um talento fora do comum. Canta de uma forma tão deliciosa que a sensação é de que sua música está te dando um longo abraço. Com certeza estamos diante de um estrela.

Eryn Allen Kane é uma menina linda de 25 anos. A primeira vez que a ouvi foi ao lado do genial Prince no single "Baltimore". Ali já se via que tinha algo muito especial no ar. Mas Eryn foi além com seu primeiro EP "Aviary Act 1". Um trabalho singelo de apenas 4 músicas mas de uma qualidade absurda.

Tem gente que lança um álbum inteiro e você precisa ficar peneirando pra achar algo bom. Já "Aviary Act 1" de Eryn Allen Kane tem 4 músicas lindas. Músicas que emocionam e que dão aquela vontade de ouvir de novo e de novo. Este é o efeito que Eryn causa e isso é muito bom.

Por isso não tenho medo de dizer que Eryn Allen Kane será um dos grandes nomes da Soul Music daqui pra frente. Talvez ela seja uma resposta americana a tantas cantoras boas que emergiram na Inglaterra ultimamente como Lianne La Havas e companhia.

Por se tratar de um EP talvez este não seja o trabalho que leve a cantora ao estrelato total. Mas com certeza chega bem perto disso. A música "Slipping" é de uma beleza descomunal. Tem sentimento em cada nota. Tem alma e emoção. E no video ela deixa transparecer isso de maneira clara.

E não é só isso. "Aviary Act 1" ainda tem "Bass Song". Como o próprio nome sugere o baixo dá o tom inteiro da música. Mas temos uma Eryn brilhando com seus vocais e um linha de metais sensacional. Música nota 1000 também. Assim como "Have Mercy" e "Piano Song".

Nasce uma estrela. Altamente recomendado.


Sérgio Scarpelli




Veja o video de "Slipping" https://lnkd.in/dUk43mU