15/05/2012

Nova Princesa no R&B

Depois de participar ainda muito jovem do American Idol, Leah Labelle deu uma encorpada no seu trabalho e agora na Sony está pronta pra brilhar.
 
 
 
 

Jovem, linda e talentosa. Com um contrato novinho em folha com a Epic Records. E aindasob a batuta dos ótimos Pharrell Williams e Chad Hugo dos Neptunes. Como você pode ver, vai indo tudo muito bem na estréía da cantora canadense Leah Labelle na indústria da música.

Ela que é filha de búlgaros, nasceu em Toronto e desde da infância já aderiu a cultura negra, especialmente na música. Ainda muito jovem, com apenas 17 anos, tentou alavancar sua carreira participando da terceira temporada do American Idol. E foi top 12

Mesmo super reconhecida não só pelos jurados mas também pelo público, Leah Labelle achou que era melhor voltar ao básico do que explorar aquele sucesso momentâneo. E resolveu estudar e foi testando sua popularidade e sua música gravando covers e mostrando no Youtube.

O tempo passou. A menina de 17 anos agora é um mulherão de 26  e está maid do que pronta para brilhar na música. E começou muito bem com seu single de estréia "Sexify" produzido por Pharrel Williams e que mostra um R&B muito mais sofisticado e bem feito do que tem rolado por aí.

Outra música de Leah Labelle que tem me chamado muito a atenção e que em breve também deverá ser lançada é "So Hot" que tem um trio ilustre aí no backstage que são simplesmente Antonio "L.A." Reid, Pharrell Williams e Jermaine Dupri só isso.

É bom ver algo de muito bom nascendo na música! Ainda mais no R&B.


Sérgio Scarpelli


Conheca mais do trabalho de Leah Labelle :  http://soundcloud.com/leahlabelle