10/11/2008

Simply Red 25 – The Greatest Hits

E começa o bota-fora do grupo Simply Red.

 
 
 
 
O final anunciado do grupo britânico de pop/soul Simply Red começa a tomar corpo. Depois de 25 anos de uma carreira brilhante com 10 álbuns gravados, vários prêmios e mais de 50 milhões de discos vendidos, a banda marca seu bota-fora com uma belíssima coletânea. Uma pena.

O último trabalho do Simply Red chega em 2 formatos: duplo CD com 25 dos temas que marcaram a carreira da banda de Mick Hucknall e ainda, um novo single "Go Now", tema original dos The Moody Blues editado na década de 60, e uma edição exclusiva e limitada: CD duplo DVD.

Neste Greatest Hits podemos reviver as belas composições de Mick Hucknall e ao mesmo tempo fazer uma viagem no tempo, já que o Simply Red avançou décadas e nunca perdeu o vigor e a qualidade. E o mais legal de tudo, nunca deixou seus fãs órfãos. Nunca se entregou a modismos e sempre fez seu som.

Com certeza você irá reviver alguma fase de sua vida ouvindo esta coletânea. Tem "Holding Back The Years", "Stars", "Money's Too Tight To Mention", "If You Don't Know Me By Now", "You Make Me Feel Brand New", "Come To my Aid", enfim é um hit atrás do outro.

A despedida não se restringe só a este álbum álbum. O Simply Red fará também uma grande turnê "A Greatest Hits World Tour" que começa no início de 2009 e estende-se por 2010. Vai passar pela Tailândia, Áustralia, Nova Zelândia, México, Brasil, Chile e Estados Unidos, depois chega à Europa. 

Nem tudo que é bom dura pouco, não é mesmo?

Sérgio Scarpelli

27/10/2008 17:26:45