06/11/2008

Sandy Rivera é o grande convidado para a festa de 7 anos do projeto.

7 anos do “In The House”

 
 
 
 
Dia 14 de março, o projeto "In the House" do DJ Silvio Conchon e do percussionista Beto Abud vai comemorar seus 7 anos de vida.
 
Sempre trazendo Djs de peso, o projeto celebra a House Music em grande estilo. E no seu aniversário a história não podia ser diferente.
 
Simplesmente Sandy Rivera é o ilustre convidado. Rivera é um dos principais artistas da sua geração. Estreou com seu projeto Kings of Tomorrow e simplesmente dominou todas as paradas e principais clubs do mundo. O hit Finally catapultou Sandy ao estrelato, sendo considerada uma das principais músicas da década, recebeu remixes de artistas como Danny Tenaglia, Layo&Bushwacka, Tim de Luxe e David Vendetta.

Após o estrondoso sucesso de Finally, Rivera lançou álbum "Trouble", lançando novos hits como Changes, 6pm e vários outros sucessos.

Rivera é residente dos mega clubs Pacha Ibiza e Ministry Of Sound em Londres além de se apresentar por todo mundo. Recentemente Sandy Rivera foi escolhido pelo super selo Renaissance para ser o autor do Master Series 8, a nova coletânea do selo. Rivera também já remixou para Terry Callier com o sucesso "I don't wanna see myself" e Dee De Bridgewaterem em "Flying Saucer", entre outros.

Anote na sua agenda:

In The House 7 anos

Com Sandy Rivera, Silvio Conchon, Luís Pareto, Beto Abud e Rodrigo Ferrari
Dia 14 de março
Pacha São Paulo
Rua Mergenthaler 829

Informações:

www.inthehouse.com.br
www.pachasp.com.br

27/02/2008 13:49:51