20/10/2010

One Hit Wonder Nunca Mais.

Depois de 6 anos no limbo, as gêmeas Nicole e Natalie retomam o Nina Sky e gravam o álbum "The Other Side"
 
 
 
 

Você se lembra do megahit de 2004 chamado "Move Ya Body"? Uma pedrada dancehall que fazia a cabeça de toda a moçada e que alçou o duo Nina Sky a condição de blockbuster musical. Só que elas ficaram só nisso, e conseguiram entrar na lista dos One Hit Wonders da história.

Elas estão tentando mudar isso e 6 anos depois da proeza estão lançando o álbum "The Other Side" que tem alguns trunfos para tirar estas belas gêmeas daquela listinha incômoda do Radar Kat De Luna. E a faixa qie tem tudo pra isso é "You Ain’t Got It (Funk That)”.

Uma pedrada  pop das melhores que mistura acordes do R&B e Hip Hop e tem toda uma textura dos anos 90. Muito por causa do sampler “Funk That” do Sagat que foi um hit daquela época. Mesmo assim é uma música deliciosa e pegajosa produzida pelo Dj Yonny.

Outra faixa boa é "Too Long To Let Go" produzida por Salaam Remi. Ele fez as duas funionarem como duo vocal deixando os acordes eletrônicos para segundo plano. Além de idênticas fisicamente, suas vozes se completam. Fora que a música traz uma boa melodia e um refrão gostoso.

As outras 5 faixas apostam neste modelo mais moderno de R&B eletrônico que fica tudo parecido com Black Eyed Peas. Quem sabe o mau gosto da garotada tire estas meninas do limbo que elas se meteram. Mas para mim elas vão apenas sair de um para dois hit wonders. Ou quem sabe, três.

Álbum que vale comprar a granel.


Sérgio Scarpelli



Confira o video oficial da música "You Ain’t Got It (Funk That)” na seção videos.