20/09/2009

100% Beverley Knight

Em plena forma, Beverley Knight lança seu mais novo álbum com 100% de compromisso com a boa música.
 
 
 
 

Tudo em Beverley Knight é 100%. Sua voz é 100%. Seu talento é 100%. Seu compromisso com a Soul Music é 100%. Sua trajetória é 100%. Seu corpo está 100%. E seu novo álbum é 100%. Seja no nome. Seja no trabalho que ela nos apresenta aqui. Muito bem feito e 100% adorável.

Em “100%” Berveley Knight mostra toda sua habilidade como cantora e compositora. Aquela fusão que ela já tinha feito no álbum anterior da Soul Music com leves pitadas de Funk Rock continua sendo a vibe de seu trabalho. Fora que a produção é impecável e muitas vezes orgânica.

Beverley Knight que já foi backing vocal do Jamiroquai conseguiu com muito esforço ter luz própria. E conseguiu seu lugar ao sol. Tanto que em “100%” conta com produtores do quilate de Jimmy Jam & Terry Lewis, Guy Chambers, Jimmy Hogarth e até Barry Gibb um dos Bee Gees.

E como se ainda não bastasse tem a colaboração de Chaka Khan. Aliás as duas cantando juntas na a faixa “Soul Survivor” é um dos grandes momentos do álbum. Mais forte nas baladas, “100%” reserva outras delicias sonoras. Beverley realmente abusa de cantar bem.

Além de “Soul Survivor”, outros grandes destaques são “Beautiful Night” e principalmente a faixa título "100%". É uma música linda de morrer onde sua aura Classic Soul brilha sem parar. No quesito pedrada “In Your Shoes”, “Breakout” e “Moneyback” são imperdíveis.

100% recomendado!

Sérgio Scarpelli


Conheça o álbum www.beverleyknight.com