06/11/2008

A dupla Danger Mouse e Cee-Lo Green está de volta em novo álbum.

Gnarls Barkley na área

 
 
 
 
Já diziam que atingir o sucesso é muito mais fácil e rápido do que mantê-lo. Imagine então o que deve estar passando pela cabeça de Cee Lo e Danger Mouse depois do furacão "Crazy"? Não gostaria de estar na pele deles não. Pois a expectativa é enorme. E as vezes um ótimo trabalho passa batido pois ele tem menos impacto do que as pessoas esperavam. Deixam de ser elemento surpresa. Um ótimo exemplo é o álbum "Bad" que é excelente mas teve a fatalidade de sair depois de "Thriller". E exemplos como esse não faltam.

Mas pelo visto a dupla aceitou este desafio de marcou para dia 8 de abril o lançamento de "The Odd Couple", o segundo álbum de Gnarls Barkley. As informações que obtive não são lá grande coisa. Apenas que eles ainda estão em estúdio terminando o disco e que foram chamados muitos músicos durante a gravação. Deve ser um álbum menos eletrônico que o anterior. Outra dica foi o single "Run" que vazou na internet (de propósito). E pelo que eu ouvi os caras continuam na mesma toada. "Run" passa longe de Crazy por exemplo, mas é um ótima música mais no estilão trip hop.

Eu na verdade espero muito do Gnarls Barkley. Eles colocaram sangue novo na música pop e se tornaram sucesso comercial fazendo boa música. Olha lá a expectativa lá em cima. Mas fazer o que? Eu sou humano.

03/03/2008 14:45:22